15 ANOS

Dúnia City Hall - Brasília - DF

VITORIA


E o tão e esperado dia chegou! Comemorar a festa de 15 anos é o sonho da maioria das meninas e com a Vitoria não foi diferente. E hoje viemos aqui mostrar um pouquinho do que foi vivido nesse dia tão importante na vida dela. 


Começamos fotografando todos os preparativos da Vitoria, que no making of estava radiante e emocionada com as lindas surpresas que foram planejadas especialmente para a tão sonhada festa de quinze anos. Seguimos fotografando uma linda sessão de fotos do vestido da Valsa no salão e no jardim antes da chegada dos convidados. 


A festa? Nem precisamos falar que estava encantadora! A Helen do Dúnia deixou o salão ainda mais belo pra essa grande noite, onde a Vitoria recebeu todos os seus convidados com abraços e sorrisos no hall de entrada junto com o casal espelhado da Glow Produções. 


Familia, obrigado por todo o carinho conosco e momentos tão especiais! Ficamos imensamente felizes por tudo que vivemos juntos, desde o ensaio até o grande dia! Vocês são especiais sem dúvidas! Esperamos que gostem dessa pequena prévia!


Rafael Steffen Fotografia e equipe