15 ANOS

Brasília - DF

ENSAIO 15 ANOS CECÍLIA

Vamos finalizar a semana com um super ensaio fotográfico que planejamos especialmente para uma menina encantadora. Ela se chama Cecília e queremos mostrar um pouquinho mais desse dia incrível que tivemos fotografando seu ensaio de 15 Anos.  


A Cecília é apaixonada por literatura e um dos sonhos dela é fotografar em uma livraria requintada. Iniciamos o ensaio bem cedo para ter o privilégio de ter todo o espaço da Livraria Da Travessa como cenário exclusivo. A livraria é repleta de lindas estantes e de pequenas escadas de madeiras que proporcionou um cenário perfeito. Com o seu jeitinho tímido e com um sorriso encantador, a Cecília foi ganhando cada vez mais confiança com o passar dos clicks. 


Partimos para o Café Acervo que possui uma arquitetura moderna que proporcionou um espaço sofisticado para o segundo look. Fizemos uso das paredes de cimento queimado do café com luzes coloridas para proporcionar fotos com uma pitada de moda. 

 

Pra fechar, a Cecília escolheu um charmoso bistrô como cenário para fotografar com um lindo vestido preto. Aproveitamos a linda luz que incide sobre a porta de entrada do bistrô para produzir uma linda sequência de fotos. 

 

Cecília, sua Festa de Quinze Anos está quase chegando e estamos ansiosos para que ela chegue logo! E enquanto não chegar, ficamos aqui admirando suas fotos com gostinho de quero mais! Agradecemos desde já por todo carinho e confiança depositados em nossa equipe. E, agora, vamos as fotos?

Tags

Ensaio Pré 15 Anos Ensaio 15 Anos 15 Anos

Ensaio Quinze Anos Livraria Travessa em Brasília fotografado por Rafael Steffen Fotografia.
Ensaio quinze anos em Brasília - DF.
Foto do ensaio de quinze anos da Cecília em Brasília
Ensaio de Quinze Anos da Cecília fotografado no Café Acervo da Livraria Travessa no Casa Park em Brasília por Rafael Steffen Fotografia
Capa do álbum do ensaio de quinze anos da Cecília fotografado em Brasília por Rafael Steffen Fotografia
Capa do Álbum do Ensaio de Quinze Anos Fotografado por Rafael Steffen Fotografia.
Foto do Álbum Do Ensaio de 15 Anos da Cecília realizado na Livraria Travessa  em Brasília por Rafael Steffen Fotografia.
Foto do Álbum Do Ensaio de 15 Anos da Cecília realizado na Livraria Travessa  em Brasília por Rafael Steffen Fotografia.
Álbum do Ensaio de 15 Anos da Cecília fotografado por Rafael Steffen Fotografia em Brasília DF.
Foto do Álbum Do Ensaio de 15 Anos da Cecília realizado na Livraria Travessa  em Brasília por Rafael Steffen Fotografia.