09/04/2019 às 20:00 15 Anos

Júlia - Ensaio Pré 15 Anos em Brasília

1228
2min de leitura

Uma sessão fotográfica espelha um pouco do dia a dia e da personalidade da fotografada. E essa garota, com uma rotina super corrida e sempre cheia de energia nos encantou a todos e proporcionou fotos belíssimas.

Se com seus look´s casuais e de bailarina da primeira sessão de fotos a Julia arrasou, o que dizer da segunda? Mostrou o porquê foi a campeã de patinação de Brasília na modalidade Dupla, Free Dance e Solo Dance.  

O segundo local escolhido foi uma ideia de seu maior incentivador, seu pai, que queria que ela, mesmo morando em qualquer outro lugar do mundo, tivesse como recordação fotos na cidade onde vivia quando de seus 15 anos. E assim foi!

Como ponto de partida começamos pela praça do Museu da República, seguido da Catedral e a Praça dos Três Poderes, que com suas arquiteturas traçadas por Oscar Niemeyer deram o tom moderno e o cenário perfeito para emoldurar a Julia e as roupas coloridas utilizadas nas competições de patinação. 

A cada novo local que explorávamos para fotografar, mais a Júlia ficava à vontade para fazer suas acrobacias e se divertir num dia de sol e de céu azul. 

Finalizamos o ensaio com vários clics na Praça dos Três Poderes onde aproveitamos um lindo pôr do sol que nos rendeu fotos impactantes, que emocionaram o pai da aniversariante. Confiram as fotos do álbum do ensaio de Patins da Júlia no final da página. A capa do álbum traz elementos da arquitetura de Brasília com dupla exposição de imagens da Júlia. 

09 Abr 2019

Júlia - Ensaio Pré 15 Anos em Brasília

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 Anos 15 Anos Brasília Book 15 Anos debutante debutantes Ensaio 15 Anos Ensaio 15 anos Brasília Fotógrafo 15 Anos PATINAÇÃO ARTÍSTICA

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

09 de Out de 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

Logo do Whatsapp