05/01/2019 às 16:57 15 Anos

15 Anos - Duda - Depoimento

1097
2min de leitura

DEPOIMENTO - FAMÍLIA - DUDA

Prezado Rafael Steffen,

Vivemos um ano muito especial, comemoramos intensamente o 15º ano de vida da nossa Duda, com todas as suas emoções. Foram momentos, dias e meses inesquecíveis, nos quais convivemos com profissionais hábeis para que tudo saísse de forma memorável, conseguimos.

No que se refere ao seu trabalho, impossível encontrar uma só palavra que defina a exata dimensão do que você conseguiu registrar da Duda e das nossas melhores relações.

Talvez talento e competência pudessem definir seu trabalho, mas entendemos que você agrega mais, você coloca cuidado, atenção e uma indiscutível sensibilidade no que faz.

Essas características tão humanas para retratar o que é próprio do humano, te levam para além do melhor ângulo, do melhor enquadramento e do melhor momento, permitem que você capte simplesmente o que é essencial.

Os lindos registros fotográficos de 15 anos que você fez da Duda confirmam essa sua capacidade, você conseguiu traduzir, em fotografia, toda a espontaneidade, a doçura, o brilho e a alegria de viver que são próprias da nossa Duda.

Ainda como se fosse pouco, você e sua equipe nos cercaram de atenção e carinho durante todo o tempo e sempre muito solícitos, nos conquistaram. Hoje, podemos dizer que partilhamos uma amizade.

Por fim, resta a gratidão a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho, que Ele continue abençoando esse seu talento e sobretudo a sua sensibilidade, você é um vocacionado na arte de fotografar vidas, no melhor que a vida pode oferecer.

Assim, fica o nosso reconhecimento e carinho,

Gilberto Henrique, Samara, Eduarda e Marianna Douets Cunha Dias.

Gilberto, Samara, Eduarda e Marianna Douets.

Capa - Álbum Festa 15 Anos Duda

Capa - Álbum Ensaio 15 Anos Duda

05 Jan 2019

15 Anos - Duda - Depoimento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 Anos Agradecimento Book 15 Anos debutante debutantes Depoimento Ensaio 15 Anos Experiência 15 Anos festa 15 anos Fotografia 15 Anos Fotógrafo 15 Anos Fotografo de 15 Anos

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

09 de Out de 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

Logo do Whatsapp