09/10/2017 às 21:39 15 Anos

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

2168
1min de leitura

Iniciamos a prévia da Laura com uma linda produção de cabelo e maquiagem por Elizer Marcos.  Confira abaixo os primeiros clicks realizados durante a sessão Making of. Vejam como a Laura rapidamente entrou no clima de uma modelo por um dia. 

Escolhemos o Jardim Botânico de Brasília para realizar a primeira sessão de fotos. Encontrei uma variedade rica de fundos verdes para contrastar bem com os olhos azuis da Laura. 

Com seu jeitinho tímido e sorridente, Laura foi conquistando e ganhando seu espaço. 

Aos poucos A Laura foi se soltando e entendendo um pouquinho mais como funcionava nosso ensaio, e digamos que foi apenas nos primeiros dez minutos pra esse entendimento vir à tona, pois foi tempo suficiente para ela sorrir a vontade e curtir cada momento.

Ficamos encantados de como o tom de azul do vestido ressaltou ainda mais a beleza dos olhos azuis da Laura. Aproveitamos um lindo pôr do sol para continuar encantando a Laura com belas fotos. 

O Album de pré 15 anos da Laura! 

Laura, tivemos uma tarde incrível, além de ter sido muito divertida, foi muito bom conhecer um pouquinho mais sobre você e de como você é, agora só resta agradecer por toda atenção nos dada, produzir seu lindo álbum de assinatura e por fim, aguardar ansiosamente pela festa de aniversário.

Fotografia: Rafael Steffen – Fotógrafo de 15 anos em Brasília-DF.

09 Out 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 15 Anos 15 Anos Brasília book de 15 anos debutante debutantes Diversão ensaio de 15 anos Ensaio em Brasília ensaio jardim festa festa de debutante festa de princesa Fifteen Fotografia de 15 Anos fotografo de Brasilia fotógrafo de festa de 15 anos fotógrafo de festas Jardim Botânico de Brasília Lago Sul princesa

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

25 de Jul de 2019

Bruna - Ensaio 15 Anos - Brasília

Logo do Whatsapp