22/11/2022 às 14:17 15 Anos

Júlia Graziani– Sessão Fotos Pré 15 Anos em Brasília

72
1min de leitura

Vamos começar a semana com um gostinho das fotos do ensaio que fotografamos para o pré 15 Anos da Júlia . Ela se chama Júlia Graziani e queremos mostrar um pouquinho mais dessa tarde incrível que tivemos fotografando sua sessão pré 15 anos.

Com seu jeitinho tímido e com um sorriso admirável, a Ju foi ganhando cada vez mais confiança com o passar dos clic’s. Cada momento, uma descoberta nova!

Tivemos como ponto de partida as escadas da Hamburgueria Geleia, local que possui uma escada de metal preta que veio de encontro com o look mais casual da Júlia, que sem medir esforços entrou no clima com várias poses e acessórios. Usamos também um pouco da área verde para produzirmos retratos bem expressivos.

Mas as expectativas estavam para a próxima locação, com direito a fotos do super esportivo que o pai trouxe para o ensaio! Finalizamos o ensaio sobre o deck de madeira no setor de clubes com vista para o lago abençoado com um maravilhoso pôr do sol.

Ju, sua linda festa está quase chegando e estamos ansiosos para que chegue logo! E enquanto não chegar, ficamos aqui admirando suas fotos com gostinho de quero mais! Agradecemos desde já por todo carinho e confiança depositados em nossa equipe. Vamos as fotos?


22 Nov 2022

Júlia Graziani– Sessão Fotos Pré 15 Anos em Brasília

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 Anos Ensaio 15 Anos Pré 15 Anos

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

09 de Out de 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

Logo do Whatsapp