28/02/2018 às 12:40 15 Anos

15 Anos - Maria Eduarda - Brasília - DF

963
1min de leitura

Como é bom celebrar a vida! Ainda mais em grande estilo e ao lado das pessoas que mais amamos. E, finalmente, depois de todo planejamento e todos os pensamentos colocados em prática, enfim chegou a hora de rever os momentos do lindo aniversário de 15 anos da Maria Eduarda.

Depois de meses planejando e sonhando com essa festa de 15 anos, finalmente saiu dos papéis e tornou-se real. Cada detalhe, desde os mais pequeninos, até os mais grandiosos, tudo pensado e feito com muito carinho, para além de ser inesquecível para todos os convidados, ser também um dos melhores dias da vida da Maria Eduarda.

Desde sua preparação até o último minuto de festa, pudemos perceber que a Maria Eduarda curtiu intensamente cada momento preparado pra ela. A Maria Eduarda levou seu lindo álbum com melhores fotos do ensaio Pré 15 Anos que realizamos dois meses antes da festa. 

Maria Eduarda, você é uma menina fantástica. Rimos, brincamos e curtimos cada momento junto contigo e com sua família, fazendo cada momento vivido ser registrado e relembrado através da “mágica” que a fotografia faz, de poder voltar no tempo e reviver bom momentos. Foi um imenso prazer fazer parte deste dia tão especial, desejamos que você seja muito feliz e que você continue realizando seus sonhos tão lindamente quanto realizou este. Vamos as lindas fotos do dia tão sonhado da Maria Eduarda. 

Ficha Técnica da Festa:

Local da Festa: Mansão Country House 

Fotografia: Rafael Steffen

28 Fev 2018

15 Anos - Maria Eduarda - Brasília - DF

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 Anos 15 Anos Maria Eduarda Aniversário 15 Anos Brasília debutante festa 15 anos Festa 15 Anos Brasília festa debutante Fotografo de 15 Anos Fotografo de 15 Anos em Brasilia fotografo de Brasilia Mansão Country House

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

09 de Out de 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

Logo do Whatsapp