18/06/2021 às 12:32 Fotografia 15 Anos

CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ TER UM ÁLBUM

682
2min de leitura

1. VALOR HISTÓRICO DE FAMÍLIA

O álbum é um patrimônio da família que é passado de geração em geração. Com as novas tecnologias de impressão e papeis, os álbuns podem durar mais de 100 anos em ambientes apropriados. Nossos álbuns fotográficos acompanham uma linda caixa fotográfica que serve como um item de decoração como também um meio de preservar ainda mais a beleza do álbum durante décadas. 

2. VALOR EMOCIONAL E RECORDAÇÕES DE LINDAS MEMÓRIAS 

Não tem preço em se emocionar e reviver lindos momentos que se passaram, que nunca mais serão esquecidos. São fotos que retratam histórias incríveis. Vejo em álbuns fotos que contam toda uma história de vida. O design personalizado é utilizado para transformar fotografias em belíssimas capas coloridas para realçar toda a beleza das fotografias. 


3. VALOR TANGÍVEL (ÁLBUNS SÂO JÓIAS). 

O álbum proporciona um espaço onde é possível diagramar as fotos para que uma linda história seja contada de diversos ângulos. Durante a diagramação, as fotos podem ser modificadas para ter uma proporção diferente do que estamos acostumados ver nas telas de LCD. A beleza da fotografia impressa revela detalhes que passam despercebidos quando vistos tem telas de celular, computador ou tablets. A sensação de sentir a textura do papel permite criar uma conexão ainda mais forte e encantadora com as fotos. 


4. SEGURANÇA (ÁLBUNS NÂO SÂO FEITOS DE 0s e 1s OU BITS). 

Infelizmente todos os dispositivos eletrônicos possuem uma vida útil! Provavelmente você deve saber que seus dispositivos não são protegidos de maneira correta, eles estarão vulneráveis, sendo assim, as fotos ali armazenadas também estão em perigo. Pesquisas apontam que mais de 80% das pessoas não possuem cópias de segurança de suas fotos. O custo de recuperação de fotos em dispositivos eletrônicos podem custar de duas a três vezes mais caro que o custo do seu álbum. O álbum é um investimento de longa duração que vai encantar gerações!

5. SENSAÇÕES DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS.

Somos movidos por sensações, por isso tocar, sentir e folhear um álbum é uma experiência muito rica. Os álbuns nos ajudam a conectar com as pessoas mais próximas e mostrar os detalhes de cada foto com toda a riqueza dos detalhes.

Se você ficou com alguma dúvida, ou quer conhecer um pouco mais sobre os nosso álbuns de fotografia manda uma mensagem para o nosso estúdio. Vamos adorar te ajudar.

GALERIA DE ÁLBUNS

Para saber mais informações sobre a durabilidade dos papeis utilizados nas impressões de quadros como também de álbuns impressos em papeis Fine Art, consulte a página da HAHNEMUHLE

18 Jun 2021

CINCO MOTIVOS PARA VOCÊ TER UM ÁLBUM

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Álbum Casamento Álbum Debutante Álbum Ensaio 15 Anos Álbum Fotográfico Álbum Pre-Wedding Álbum Quinze Anos Ensaio 15 Anos Festa de 15 Anos Fotografia de 15 Anos Fotografo de 15 Anos Fotografo de 15 Anos em Brasilia Fotolivro

Quem viu também curtiu

19 de Jan de 2019

Juliana - Ensaio 15 Anos - Brasília

09 de Out de 2017

Ensaio pré 15 anos Laura - Jardim Botânico de Brasília

31 de Jan de 2020

Nayonara Júlia - Book de 15 Anos

Logo do Whatsapp